Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de bolsista para o Projeto de Pesquisa nº 041756 “Levantamento da área irrigada por pivô-central no estado do Rio Grande do Sul, utilizando-se imagens de satélite.”



A professora Michele Monguilhott, do Colégio Politécnico da UFSM, torna pública a abertura de inscrições para seleção de bolsistas nos projetos sob sua coordenação, constante do Edital Único 2016/2017, que contempla bolsas, com apoio financeiro a projetos de Ensino, de Pesquisa e de Extensão no âmbito do Colégio Politécnico da UFSM. Por se tratarem de bolsas providas com recursos orçamentários destinados à assistência estudantil de acadêmicos (as) do ensino básico, técnico e tecnológico do Colégio Politécnico, esses estudantes terão prioridade sobre os de outras unidades de ensino da UFSM.

Prazo para inscrições: 30/12/2016 a 28/02/2017. As inscrições serão feitas exclusivamento por endereço eletrônico: michelemonguilhott@politecnico.ufsm.br. Constando como assunto: Seleção de Bolsista para o projeto 041756.

Entrevistas/seleção:

Dia 03/03/2017, às 14h30min na sala A-17, Prédio 70, Bloco A, Colégio Politécnico da UFSM para prova teórica de conhecimentos em estatísticas, cartografia, GPS e Sensoriamento Remoto além de entrevista e preenchimento de ficha de cadastro. A prova terá duração de 2 horas e 30 minutos.

Os candidatos deverão encaminhar por e-mail, para confirmação da inscrição, os seguintes documentos:

  • Comprovante de matrícula;
  • Histórico escolar simplificado 
  • Currículo Lattes.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1351

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes