Projeto de Pesquisa Caracterização do Sistema Agroalimentar de Frutas e Hortaliças da Região Central do Rio Grande do Sul – Registro no SIE sob o n.º 044723.

Número de bolsas: 02

a) Prazo para inscrições:  de 06 a 17 de fevereiro de 2017. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail  gustavo.pinto@ politecnico.ufsm.br .

b) Entrevistas/Seleção:  A seleção será realizada no dia 21 de fevereiro de 2015 às 8h00min, na Sala A11, onde, por ordem de chegada, será realizada uma entrevista, com o objetivo de identificar elementos que relacionem o perfil do candidato e a participação no projeto.

c) Os candidatos deverão encaminhar por e-mail para confirmação da inscrição, os seguintes documentos:  1) comprovante de matrícula; 2) Histórico escolar simplificado ( obrigatórios) ; 3) Currículo no modelo Lattes; 4) Carta de motivação para a participação no projeto, sendo que deve ser elaborada a partira da leitura do projeto, o qual deve ser solicitado ao e-mail  gustavo.pinto@ politecnico.ufsm.br .

Projeto de Ensino Vivências e práticas educacionais situadas no ensino de Extensão Rural e Gestão – Registro no SIE sob o n.º 044635

Número de Bolsas: 1

a) Prazo para inscrições:  de 06 a 17 de fevereiro de 2017. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail  gustavo.pinto@politecnico.ufsm.br .

b) Entrevistas/Seleção:  A seleção será realizada no dia 21 de fevereiro de 2015 às 8h00min, na Sala A11, onde, por ordem de chegada, será realizada uma entrevista, com o objetivo de identificar elementos que relacionem seu perfil e a participação no projeto.

c) Os candidatos deverão encaminhar por e-mail para confirmação da inscrição, os seguintes documentos:  1) comprovante de matrícula; 2) Histórico escolar simplificado ( obrigatórios) ; 3) Currículo; 4) Carta de motivação para a participação no projeto, sendo que deve ser elaborada a partira da leitura do projeto, o qual deve ser solicitado ao e-mail gustavo.pinto@politecnico.ufsm.br .