Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto de Pesquisa Explorando o uso de Técnicas de Recomendação na Computação Ubíqua e Pervasiva N° 036592 (SIE/UFSM).



Seleção de bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto de Pesquisa Explorando o uso de Técnicas de Recomendação na Computação Ubíqua e Pervasiva N° 036592 (SIE/UFSM).
Vagas para bolsistas: 1 (uma) com vigência de 01 de março de 2017 até 31 de dezembro de 2017.

As atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista envolvem o estudo e criação de programas relacionados aos temas do projeto (Computação Ubíqua e Sistemas de Recomendação). No caso do presente edital, as atividades previstas estão relacionadas especialmente ao estudo e utilização de tecnologias relacionadas a Sistemas de Recomendação, Internet das Coisas, RFID, NFC, Ontologias e Web Semântica. São portanto requeridos conhecimentos sobre estes temas, conhecimentos sobre programação, sendo desejável experiência com temas na área.

Inscrição

A inscrição deverá ser feita mediante envio do histórico escolar do curso atual na UFSM e currículo do candidato no formato Lattes ( http://lattes.cnpq.br ), ambos em formato PDF, para  dlichtnow@politecnico. ufsm.br  impreterivelmente até o dia 20 de fevereiro de 2017.
Seleção

O(A) candidato(a) deverá comparecer no dia 22 de fevereiro de 2017 às 8h45min na sala da coordenação do curso de Sistemas para Internet (Sala 309A do Bloco F do Colégio Politécnico da UFSM) para realização de uma prova (60 minutos de duração) e sorteio da ordem de realização das entrevistas. As entrevistas serão realizadas ao longo do dia 22 de fevereiro de 2017.
A seleção será feita com base na análise do currículo/histórico acadêmico e na prova/entrevista.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1371

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes