Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção para bolsista para atuar no projeto de extensão de Promoção do Curso Técnico em Alimentos do Colégio Politécnico da UFSM



Número de bolsas: 02 com vigência de até 9 meses (01 de abril de 2017 até 31 de dezembro de 2017). Turno: tarde

Inscrições: de 06 a 13 de março de 2017. As inscrições serão realizadas mediante o envio do comprovante (guia) de matrícula do candidato(a) para o e-mail vanessagsilveira@yahoo.com.br, impreterivelmente até o dia 13/03/2017.

Entrevistas/Seleção: A seleção será no dia 21 de março de 2017, às 13h30min, no Laboratório de Leite do Colégio Politécnico da UFSM, onde será realizada uma avaliação teórica e entrevista.

As atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista envolvem: planejamento global do trabalho a ser realizado (cursos de curta duração na área de derivados lácteos e cárneos e divulgação do curso técnico em feiras locais), preparo do material didático e de divulgação, divulgação e realização dos cursos, avaliação das ações desenvolvidas, elaboração de relatório parcial e final, bem como auxiliar nas demais atividades práticas de industrialização e limpeza.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1400

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes