Seleção de bolsistas para o Projeto Feira Livre no Politécnico – Registro no SIE nº 044745

Feira Livre no Politécnico – Registro no SIE sob o n.º 044745.

Objetivo da Seleção: Selecionar estudantes de nível técnico ou de graduação para desenvolver atividades de assistência técnica junto a agricultores familiares (feirantes), especialmente nas atividades de fruticultura, olericultura e processamento de alimentos, mas também para promover ações de organização do funcionamento da Feira Livre.

Número de bolsas: 02 com vigência de até 9 meses (01 de abril de 2017 até 31 de dezembro de 2017). Turno das atividades: tarde

1. Prazo para inscrições: de 13 a 24 de março de 2017. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail eduardo.luft@ufsm.br.
  2. Entrevistas/Seleção: A seleção será realizada com base na análise do currículo/histórico acadêmico com a devida comprovação das habilidades, mas também por uma entrevista a ser realizada no dia 30 de março às 8h00min, na Sala A11, por ordem de chegada. Essa entrevista tem por objetivo identificar elementos que relacionem o perfil do candidato e sua capacidade técnica para a participação no projeto. É obrigatório que o estudante faça leitura prévia do projeto de extensão..
  3. Os candidatos deverão solicitar o projeto por e-mail (eduardo.luft@ufsm.br), ao mesmo tempo em que devem encaminhar para confirmação da inscrição, os seguintes documentos:
    1. Comprovante de matrícula;
    2. Histórico escolar simplificado (obrigatórios);