Edital 07/2017 – Vaga de Monitoria para Disciplinas de Topografia (DPADP0005, DPADP0008 e CPTOP101)

O Diretor do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, Professor Valmir Aita, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público as inscrições para bolsa de monitoria nas disciplinas de Topografia do Colégio Politécnico da UFSM, no período de 03 a 04/04/2017.

1. DAS VAGAS:

1.1 Esta disponível 1 (uma) vaga para Monitoria nas disciplinas de Topografia (DPADP0005 – Turno da Tarde, DPADP0008 – Turno da Tarde no 2º Semestre e CPTOP101 – Turno da Noite no 2º Semestre)

2. PRÉ-REQUISITOS DO CANDIDATO:

2.1 O candidato deverá ser aluno regular do Curso Técnico em Geoprocessamento e/ou Tecnologia em Geoprocessamento do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria.
2.2 O candidato deverá ter assistido e sido aprovado com nota 7 (sete) nas disciplinas DPADP0005: Topografia – Planimetria e DPADP0008: Topografia – Altimetria do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento ou na Disciplina CPTOP101 – Topografia do Curso Técnico em Geoprocessamento.
2.3 Ter disponibilidade de 12 horas semanais;
2.4 Para assumir a vaga o aluno não pode estar vinculado à outra bolsa na UFSM.

3. DO VALOR DA BOLSA E DO PRAZO DE VIGÊNCIA

O valor da bolsa para 12 horas semanais será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por mês e terá duração de abril a dezembro de 2017, excluindo o período de férias entre o primeiro e segundo semestre letivo.

4. DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão efetuadas na Secretaria Administrativa do Colégio Politécnico da UFSM.

5. DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO

• Uma cópia da Matricula Atual;
  • Uma cópia do Histórico Escolar.

6. SELEÇÃO, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO

O processo de seleção constará de entrevista/prova oral, que será realizada no dia 05/04/2017 a partir das 9h na sala E-24.
A prova oral versará sobre os conceitos de topografia necessários a monitoria da mesma.
Serão considerados classificados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7 sobre um total de 10 pontos possíveis.
A relação dos candidatos em ordem decrescente de classificação será divulgada no dia 05/04/2017 às 15h, pela Secretaria Administrativa do Colégio Politécnico da UFSM (Sala F 323).
Em caso de empate na nota obtida na prova oral, o critério de desempate utilizado será o de maior idade entre os concorrentes.
O Início das Atividades será no dia 10/04/2017.
Em caso de cancelamento da bolsa por qualquer das partes será suprida a vaga com o seguinte classificado neste processo seletivo.
Será motivo de desclassificação o descumprimento de qualquer item deste Edital.

7. CONTEÚDOS A SEREM AVALIADOS:

Ementa das disciplinas elencadas no item 2.2;