Seleção de bolsista para o projeto de extensão Criação da Empresa Júnior na área de Tecnologia da Informação

1. Prazo para inscrições: do dia 13/04/2017 até o dia 19/04/2017 às 23h55min.
    As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail: marcos.silva@ufsm.br
  2. Os candidatos deverão encaminhar por e-mail para confirmação da inscrição, os seguintes documentos:
    1. Comprovante de matrícula;
    2. Histórico escolar simplificado;

(esses dois documentos podem ser obtidos no Portal do Aluno)

3. Seleção: A seleção será com base nos documentos enviados. Se caso houver necessidade, com o objetivo de coletar mais informações sobre os candidatos, etc., os candidatos selecionados receberão um e-mail para agendar uma entrevista, que poderá ocorrer no dia 20 de Abril de 2017.

Para mais informações, envie um e-mail ao coordenador do projeto marcos.silva@ufsm.br