Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de Bolsista para o Setor de Cunicultura



O Colégio Politécnico da UFSM está ofertando 01 bolsa no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para atuação em atividades relacionadas ao setor de cunicultura com vigência de 1º de maio até 31 de dezembro de 2017 no turno da manhã.
Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional. A inscrição poderá ser realizada mediante o envio do guia de matrícula e currículo do candidato para o e-mail ionedenardin@gmail.com, impreterivelmente até às 24 horas do dia 25 de abril de 2017.
A seleção será feita com base em entrevista e avaliação prática. Ao enviar o currículo para o referido e-mail o (a) candidato (a) já está inscrito (a) para participar da seleção que ocorrerá no dia 27 de abril de 2017, a partir das 13h, na sala 08 do Bloco A, no Colégio Politécnico da UFSM.

Demais informações no edital.

Santa Maria, 12.04.2017
Profª. Ione Terezinha Denardin
Coordenadora do Projeto N° _41736 (SIE/UFSM)

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1478

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes