Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Vaga de Monitoria para Sistemas de Informações Geográficas

O Colégio Politécnico da UFSM torna público o edital para 1 (uma) bolsa de monitoria no valor de R$ 250,00 com carga horária de 12 horas semanais nas disciplinas de Sistemas de Informações Geográficas (SIG CPSIG102 – NOITE e DPADP0029 – TARDE).
As inscrições podem ser realizadas durante o período de 19/04 a 24/04/2017, na Secretaria Administrativa do Colégio. Os documentos necessários para inscrição são uma cópia da matrícula atual e uma cópia do histórico escolar.
Podem concorrer alunos regulares do Curso Técnico em Geoprocessamento e/ou Tecnólogo em Geoprocessamento do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria que tenham assistido e sido aprovados com nota 7 (sete) na disciplina CPSIG101 – Sistemas de Informações Geográficas ou na disciplina DPADP0029 -Sistemas de Informações Geográficas para a graduação;
O processo de seleção constará de prova escrita, com duração máxima de 2 horas, que será realizada no dia 28/04/2017 às 9h na sala F211-C. O resultado final (após recursos) será divulgado dia 04/05/2017, e o início das atividades será no dia 08/05/2017.
Demais informações no edital.