Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Departamento de Administração e CSA divulgam o Relatório da Execução Financeira do Colégio Politécnico da UFSM referente ao ano de 2016



O Departamento de Administração e CSA divulgam o Relatório da Execução Financeira do Colégio Politécnico da UFSM referente ao ano de 2016. Cada membro do Conselho Diretor recebeu dois exemplares impressos com o objetivo de divulgar tais informações aos seus pares. Também há versões impressas na Secretaria Escolar, na Secretaria Administrativa, na Biblioteca Setorial e na CESPOL.

A apresentação deste Relatório para a comunidade demonstra que o Colégio Politécnico da UFSM reforça o comprometimento com a transparência da sua gestão. Assim, este Relatório compreende a previsão de receitas (Orçamento) e a estimativa de despesas(Custeio e Capital) realizadas no ano de 2016.

Para acessar o Relatório da Execução Financeira de 2016, clique aqui.

A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico da UFSM coloca-se à disposição da sua Comunidade através do site www.politecnico.ufsm.br/csa, pelo e-mail, csa@politecnico.ufsm.br, ou ainda pelo telefone (55)3220-9420 – ramal 221.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1504

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes