CSA divulga o Relatório da Autoavaliação Institucional de 2016

A CSA divulga o Relatório da Autoavaliação Institucional de 2016. O processo de avaliação institucional tem como objetivo construir uma cultura permanente de avaliação, possibilitando que os resultados obtidos possam contribuir com a gestão da universidade.

Tem como finalidade permitir que sejam implementadas ações para agregar à instituição, possibilitando o alcance dos objetivos estratégicos estabelecidos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI).

Além disso, estes resultados têm como propósito orientar a construção do Plano de Desenvolvimento das Unidades (PDU), bem como orientar a construção do Plano de Ação de CSA para os anos de 2017 e 2018.

Serão entregues cópias impressas a cada membro do Conselho Diretor, bem como serão entregues cópias à Secretaria Escolar, à Secretaria Administrativa, à Biblioteca Setorial e à CESPOL.

Para acessar o Relatório da Autoavaliação Institucional de 2016, clique aqui.

A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico da UFSM coloca-se à disposição da sua Comunidade através do site www.politecnico.ufsm.br/csa, pelo e-mail, csa@politecnico.ufsm.br, ou ainda pelo telefone (55) 3220-9420 – ramal 221.