Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Comissão do Acompanhamento de Egressos e CSA divulgam o Relatório do Acompanhamento de Egressos



A Comissão do Acompanhamento de Egressos e em parceira com a CSA divulgam o Relatório do Acompanhamento de Egressos.

Esse relatório tem como propósito identificar as impressões dos egressos em relação ao seu curso e ao Colégio, cuja finalidade foi de avaliar seu nível de satisfação. O público-alvo teve como base o total de alunos egressos do Colégio Politécnico da UFSM que concluíram seus Cursos em 2014, 2015 e 2016. Os egressos avaliados pertenciam ao Ensino Médio, aos Cursos Técnicos, aos Cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Espera-se que este relatório seja caracterizado como um material institucional permanente e adequado à avaliação pelo egresso em relação ao Colégio e ao seu Curso, e a contribuição destes para a sua inserção e progresso no mercado de trabalho.

Para acessar o Relatório do Acompanhamento de Egressos, clique aqui.

A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico da UFSM coloca-se à disposição da sua Comunidade através do site www.politecnico.ufsm.br/csa, pelo e-mail, csa@politecnico.ufsm.br, ou ainda pelo telefone (55) 3220-9420 – ramal 221.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1523

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes