Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Polifeira do Agricultor tem destaque nacional no programa A Voz do Brasil



O projeto de extensão Polifeira do Agricultor, desenvolvido pelo Colégio Politécnico da UFSM, foi destaque do programa radiofônico A Voz do Brasil, na última sexta-feira (12). O projeto foi a pauta principal do programete Trilhas da Educação, produzido pelo Ministério da Educação (MEC) e que tem por objetivo levar ao conhecimento da sociedade as boas práticas de educação realizadas por meio da interação entre docentes e estudantes. A Polifeira do Agricultor despertou o interesse por aliar ensino e pesquisa, envolvendo estudantes, que buscam organizar a produção e orientar os agricultores no propósito de uma produção mais saudável.

O programete, com duração de seis minutos, contou com entrevistas do professor Gustavo Pinto da Silva, um dos coordenadores do projeto, do agricultor Geraldo André Raddatz, e das estudantes Jaini Piovesan dos Santos, do curso de Agronomia, e Janice Villanova, formanda do curso Técnico em Agropecuária.

A Polifeira do Agricultor acontece sempre às segundas e quintas-feiras, a partir das 14h, no Largo do Planetário, no campus da UFSM em Santa Maria.

Ouça a íntegra do programete aqui.

Fonte

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1524

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes