Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

CSA tem artigo aprovado no AVALIES 2017

A CSA teve artigo aprovado no 3º Simpósio Avaliação da Educação Superior – AVALIES. O evento tem como objetivos estimular a geração do conhecimento em Avaliação Institucional e debater o seu estado da arte e provocar a interação entre pesquisadores da área, buscando qualificar as instituições de educação superior, explorando, especialmente, a avaliação externa.

Esta edição do AVALIES ocorrerá em Florianópolis, Santa Catarina, nos dias 5 e 6 de setembro de 2017 e é organizada pelo Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária (INPEAU) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Para acessar o arquivo com o artigo na íntegra, clique aqui.

Para acessar o site do evento, clique em www.avalies2017.ufsc.br.

A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico da UFSM coloca-se à disposição da sua Comunidade através do site www.politecnico.ufsm.br/csa pelo e-mail, csa@politecnico.ufsm.br ou ainda pelo telefone (55) 3220-9420 – ramal 221.