Seleção de Bolsista para monitoria no Curso Técnico em Contabilidade

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades de monitoria em disciplinas do Curso Técnico em Contabilidade, em auxílio aos alunos com deficiência auditiva, no Colégio Politécnico. Esta sendo ofertada 01 (uma) bolsa, com vigência de setembro de 2017 até dezembro de 2017.

Poderão se inscrever estudantes de cursos técnicos e de graduação em Contabilidade, regularmente matriculados na UFSM-Universidade Federal de Santa Maria, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional. A inscrição poderá ser realizada mediante a entrega dos seguintes documentos impressos: comprovante de matrícula ou histórico acadêmico simplificado; e currículo do(a) candidato(a). A entrega deve ser realizada na Secretaria Administrativa, localizada no terceiro andar do Bloco F do Colégio Politécnico da UFSM, no horário das 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h, do dia 23/08/2017 até o dia 28/08/2017.

Processo de seleção

A seleção será feita com base em: análise do currículo e entrevista.

Ao entregar a documentação na Secretaria Administrativa, o (a) candidato(a) já está inscrito(a) para participar da seleção que ocorrerá no dia 30/08/2017, a partir das 14:00h, na sala E-27, Bloco E, no Colégio Politécnico da UFSM.

Maiores informações, no edital.