Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Editais dos processos seletivos para o Ensino Médio e Cursos Técnicos já estão disponíveis

A COPERVES divulgou editais conjuntos de seleção para o Colégio Politécnico da UFSM e o CTISM. As provas ocorrerão no dia 03 de dezembro, domingo, de acordo com a opção realizada.

Pela manhã, os candidatos realizarão a prova para o Ensino Médio do Colégio Politécnico ou para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio do CTISM, de acordo com a opção realizada. A seleção constará de uma prova escrita com 50 questões de múltipla escolha englobando conteúdos relativos ao Ensino Fundamental.

À tarde, os candidatos realizarão a prova para os Cursos Técnicos Subsequentes (Pós-Médio) de ambos os Colégios, de acordo com a opção realizada. A seleção constará de uma prova escrita com 50 questões de múltipla escolha englobando conteúdos relativos ao Ensino Médio.

As inscrições ocorrerão de 11 de setembro a 07 de novembro no site da COPERVES e o valor da inscrição é de 50 reais.

O período para pedidos de isenção é de 30 de agosto a 01 de setembro, no site da COPERVES.

Os editais de seleção podem ser consultados aqui.

Mais informações no site da COPERVES ou pelo telefone 3220 8170.

banner facebook edital ambos