Seleção de Bolsista para Projeto Nº 044042 – Adote Ação Politécnico

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista de extensão para atuar em atividades esportivas e de dinâmica de grupo no Projeto Adote Ação Politécnico, serão avaliadas experiências anteriores em atividades esportivas e com crianças/adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Estão sendo ofertadas 02 (duas) bolsas, com vigência de setembro de 2017 até dezembro de 2017.

1. Prazo para inscrições: do dia 28/08/2017 a 01/09/2017. As inscrições serão feitas exclusivamente pelo email: michelemonguilhott@politecnico.ufsm.br

2. Entrevista/Seleção: a entrevista será dia 04/09 às 14 horas na sala F211-C, Prédio 70, Bloco F do Colégio Politécnico.

3. Os candidados deverão encaminhar por e-mail para confirmação da inscrição, os seguintes documentos (esses documentos são obrigatórios):

• Comprovante de matrícula;
  • Histórico escolar simplificado;
  • Currículo da plataforma lattes.

4. É obrigatório identificar no email o nome do projeto que deseja se inscrever.