Seleção de bolsista para o Projeto nº 041745 (SIE/UFSM) – Manutenção Tecnológica do Colégio Politécnico da UFSM

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à resolução n.º 001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de bolsas estudantis de ensino, pesquisa e extensão, está selecionando bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto de Manutenção Tecnológica do Colégio Politécnico da UFSM. Está sendo ofertada uma (1) bolsa, com vigência de setembro a dezembro de 2017.

Poderão inscrever-se estudantes de cursos técnicos e de graduação, regularmente matriculados na UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional. A inscrição poderá ser realizada mediante o envio de comprovante de matrícula, histórico escolar simplificado e currículo do candidato para suporte@politecnico.ufsm.br, impreterivelmente até às 18 horas do dia 05/09/2017. A seleção será feita com base na análise dos documentos e entrevista presencial.

Mais informações podem ser encontradas no edital.