Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de bolsista para atuar em atividades relacionadas ao Projeto de Pesquisa “Capital Intelectual das Universidades e o Conhecimento Produzido no Âmbito da Pesquisa Universitária” – N° 034761 (SIE/UFSM)



Vagas para bolsistas: 1 (uma) com vigência de 01 de outubro de 2017 até 31 de dezembro de 2017.

As atividades a serem desenvolvidas pelo bolsista envolvem o estudo e o desenvolvimento de aplicações relacionadas aos temas da minuta do projeto (Proposta de elaboração de um modelo para a construção de uma ferramenta para prover recursos tecnológicos em prol da gestão do conhecimento e a eficácia na gestão de projetos).

Para o presente edital, as atividades previstas estão relacionadas especialmente à elaboração do modelo. Nesse sentido, é desejável o conhecimento de UML ou experiência com temas de gestão de projetos.

Inscrição

A inscrição deverá ser feita mediante envio do histórico escolar do curso atual na UFSM e currículo do candidato no formato Lattes (http://lattes.cnpq.br), ambos em formato PDF, para jucara@ufsm.br ou jsgubiani@gmail.com impreterivelmente até o dia 09 de outubro de 2017.

Seleção

A seleção será feita com base na análise do currículo/histórico acadêmico. Para a seleção o candidato não poderá ter mais de uma reprovação.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-1687

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes