COPERVES divulga a relação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo para ingresso nos Cursos Técnicos

Clique aqui para consultar a lista dos aprovados

A matrícula dos classificados será realizada de 08 a 12 de janeiro de 2018, das 8h30min às  13h.

Documentos a serem entregues na realização da matrícula:

• Certidão de Conclusão do Ensino Médio com Histórico Escolar, original ou cópia autenticada.
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • Cópia da Carteira de Identidade.
  • Cópia do CPF.
  • Uma (1) foto 3 x 4 recente.
  • Cópia do documento comprobatório de estar em dia com o serviço militar, para os de sexo masculino maiores de 18 anos.
  • Cópia do título eleitoral, para os maiores de 18 anos.

Observação: O candidato classificado que se enquadrar Programa de Reserva de Vagas do Edital n. 004/2017 – COPERVES deve também apresentar, no período da matrícula, os documentos de comprovação da cota na qual se inscreveu, conforme o Manual do Candidato – Cursos Técnicos Subsequentes.

A listagem dos candidatos classificados em segunda chamada será divulgada no dia 15 de fevereiro de 2018.

A matrícula destes estudantes será efetuada nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2018.

O início das aulas está previsto para o dia 05 de março de 2018.

Mais informações pelo telefone +55 55 3220 8170.