Colégio Politécnico publica edital de pedido de transferência para o Ensino Médio

O Colégio Politécnico da UFSM divulga que, nos dias 06 e 07 de março de 2018, serão aceitos pedidos de transferência para a terceira série do Ensino Médio para o ano de 2018.

Estão disponíveis 07 (sete) vagas para ingresso na terceira série do Ensino Médio.

Os pedidos devem ser encaminhados na Secretaria Escolar de Colégio Politécnico da UFSM, no horário das 8h30min às 11h30min.

Ao realizar o pedido, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:Requerimento (Formulário obtido junto à Secretaria Escolar do Colégio Politécnico da UFSM);atestado comprovando que está matriculado na série compatível com o pedido; cópia do Histórico Escolar oficial, em que conste os componentes cursados na primeira e segunda séries.

As vagas serão preenchidas obedecendo ao critério de melhor desempenho em uma prova, cujo programa encontra-se anexado ao Edital, a ser realizada no dia 08/03/2018, às 14h, na Sala D1, Bloco D, do Colégio Politécnico da UFSM.

A divulgação do resultado será feita no dia 14 de março de 2018 e a matrícula dos candidatos selecionados no dia 15 de março de 2018.

Mais informações poderão ser obtidas no Colégio Politécnico da UFSM, telefone (55) 3220.8059.

Para acessar o Edital clique aqui.