A CSA divulga o Relatório da Avaliação do Docente pelo Discente referente ao 1º semestre de 2018. A avaliação do docente pelo discente tem como objetivo a aplicação de instrumento que visa identificar a percepção do estudante em relação à atuação dos professores nas atividades desenvolvidas no curso, com vistas ao aperfeiçoamento e acompanhamento da qualidade de ensino oferecido na UFSM.

Os resultados desta avaliação serão utilizados no planejamento e na implementação de ações que busquem a melhoria da prática pedagógica na Instituição.

Todos os estudantes matriculados na UFSM em cursos de graduação, técnicos e no ensino médio participam deste processo. Por isso, é importante que todos continuem mobilizando os alunos para que a participação dos mesmos seja mais representativa.

Foram entregues cópias impressas a cada um dos membros (titular e suplente) do Conselho Diretor, bem como há cópias na Secretaria Escolar, na Secretaria Administrativa, na Biblioteca Setorial e na CESPOL.

Para acessar o Relatório da Avaliação do Docente pelo Discente referente ao 1º semestre de 2018, clique aqui.

A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico da UFSM coloca-se à disposição da sua Comunidade através do site www.politecnico.ufsm.br/csa, pelo e-mail, csa@politecnico.ufsm.br, ou ainda pelo telefone (55) 3220-9420 – ramal 221.