Boletim Digital nº 472 | 29/10/2018

A Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico divulga seu informativo de número 472. Aproveita-se para reforçar a importância do ensino público, gratuito e de qualidade que a UFSM e o Politécnico oferecem à milhares de estudantes. Prezamos por um ambiente de convivência harmoniosa e plural e de respeito à diversidade, não tolerando nenhum tipo de discriminação. Sendo assim, desejamos um bom início de semana e uma boa leitura a todos e todas! Confira as notícias desta edição:

• Grupo Mutirão realiza atividade;
  • Sicredi União confia ao Politécnico sua terceira turma de cooperados;
  • Cursos Técnicos em Cuidados de Idosos e em Enfermagem realizam oficina;
  • Alunos do ensino médio do Politécnico conquistam pelo segundo ano consecutivo o 1º lugar em mostra de ciência e matemática;
  • Alunos do Politécnico apresentam trabalhos na 33ª JAI UFSM.

Clique no Boletim Digital 472 para acessá-lo.