Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

CPA e CSA informam que está aberto o período de ​aplicação da Pesquisa de Avaliação Docente pelo Discente 2018/2

A CPA e a CSA informam que desde o dia 14/11/2018 até o dia 15/03/2019 estará disponível, pelo Portal do Aluno, o questionário relativo ao processo de Avaliação do Docente pelo Discente, referente ao 2º semestre de 2018.

A avaliação docente pelo discente tem como objetivo a aplicação de instrumento que visa identificar a percepção do estudante em relação à atuação dos professores nas atividades desenvolvidas no curso, com vistas ao aperfeiçoamento e acompanhamento da qualidade de ensino oferecido na UFSM. Os resultados desta avaliação serão utilizados no planejamento e na implementação de ações que busquem a melhoria da prática pedagógica na Instituição.

PARTICIPE. É SÓ ASSIM QUE PODEMOS CONSTRUIR UMA UFSM MELHOR

Solicitamos aos colegas Coordenadores de Curso e demais Docentes a ampla divulgação desta notícia junto aos alunos, uma vez que se trata de um processo extremamente relevante para o Colégio Politécnico da UFSM.

A Comissão Setorial de Avaliação do Colégio Politécnico da UFSM coloca-se à disposição da sua Comunidade através do site www.politecnico.ufsm.br/csa pelo e-mail, csa@politecnico.ufsm.br ou ainda pelo telefone (55) 3220-9420 – ramal 221.