Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Colégio Politécnico publica edital de pedido de transferência para o Ensino Médio

O Colégio Politécnico da UFSM divulga que, nos dias 28 de fevereiro e 01 de março de 2019, serão aceitos pedidos de transferência para a segunda série do Ensino Médio para o ano de 2019.

Estão disponíveis 02 (duas) vagas para ingresso na segunda série do Ensino Médio.

Os pedidos devem ser encaminhados na Secretaria Escolar de Colégio Politécnico da UFSM, no horário das 8h30min às 12h.

Ao realizar o pedido, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: Requerimento (Formulário obtido junto à Secretaria Escolar do Colégio Politécnico da UFSM); atestado comprovando que está matriculado na série compatível com o pedido; cópia do Histórico Escolar oficial, que conste os componentes cursados na primeira série.

As vagas serão preenchidas obedecendo ao critério de melhor desempenho em uma prova, cujo programa encontra-se anexado ao Edital, a ser realizada no dia 07/03/2019, às 14h, na Sala D1, Bloco D, do Colégio Politécnico da UFSM.

A divulgação do resultado será feita no dia 11 de março de 2019 e a matrícula dos candidatos selecionados no dia 12 de março de 2019.

Mais informações poderão ser obtidas no Colégio Politécnico da UFSM, telefone (55) 3220.8059.

Para acessar o Edital clique aqui.