Seleção de Bolsista para atuar no Projeto Nº 047597 – Acompanhamento do Processo de Ensino e Aprendizagem dos Estudantes dos Cursos Superiores de Tecnologia e dos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico: Uma Construção Coletiva

Nome do Projeto: Acompanhamento do processo de ensino e aprendizagem dos estudantes dos Cursos Superiores de Tecnologia e dos Cursos Técnicos do Colégio Politécnico: uma construção coletiva.

Coordenadora: Andreia Vedoin

O Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da UFSM, está selecionando bolsistas para auxiliar os docentes dos Cursos Técnicos, no acompanhamento a estudantes com deficiência, do Colégio Politécnico.

1. VAGAS

Estão sendo ofertadas 2 (duas) bolsas, com vigência de março de 2019 até dezembro de 2019.

2. PRÉ-REQUISITOS DOS CANDIDATOS

1. Poderão se inscrever estudantes do Curso de Educação Especial, regularmente matriculados na UFSM, e que não possuam nenhuma outra bolsa institucional ou vínculo empregatício.
  2. Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas semanais, turno da manhã e/ou tarde, para o cumprimento de suas atividades.

3. BOLSA

O valor mensal da bolsa é de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), durante o período de vigência.

4. INSCRIÇÕES

1. A inscrição deverá ser realizada mediante o envio dos seguintes documentos: comprovante de matrícula, histórico acadêmico simplificado e currículo do(a) candidato(a).
  2. O envio dos documentos deve ser realizado pelo e-mail: direcaodeensino@politecnico.ufsm.br até dia 06 de março de 2019.

5. PROCESSO DE SELEÇÃO

A seleção será feita com base na análise do currículo. O resultado será divulgado no dia 08 de março de 2019.

6. DIREITOS

1. O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:
    1. Ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;
    2. Receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.