Seleção de Monitoria para o Curso Técnico em Paisagismo

O Coordenador do Curso Técnico em Paisagismo do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria, Professor Marcelo Antonio Rodrigues, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, torna público as inscrições para bolsa de monitoria nas disciplinas de Modelagem 3D I (CPMDD101) e Informática Básica (CPINF101), no período de 01/04 a 31/07/2019.

1. DAS VAGAS:
    1. Está disponível 1 (uma) vaga para Monitoria nas disciplinas de: Modelagem 3D I (CPMDD101) e Informática Básica (CPINF101).
  2. PRÉ-REQUISITOS DO CANDIDATO:
    1. O Candidato deve ser aluno regular da UFSM, ter sido aprovado nas disciplinas referidas e/ou cursado disciplinas que contemplem os conteúdos a serem ministrados nas disciplinas no qual será monitor conforme anexo I;
    2. Aprovação com nota superior ou igual a 7,00 (sete) em todas as disciplinas referidas;
    3. Ter disponibilidade de 12 horas semanais conforme o que segue:
      • Terça-feira: 10 horas e 30 minutos até 12 horas e 30 minutos;
      • Quarta-feira: 7 horas e 30 minutos até 9 horas e 30 minutos;
      • O restante das horas a serem cumpridas serão distribuídas durante a semana, em comum acordo entre monitor e coordenação;
    4. Para assumir a vaga o aluno não pode estar vinculado à outra bolsa na UFSM.
  3. DO VALOR DA BOLSA E DO PRAZO DE VIGÊNCIA

O valor da bolsa para 12 horas semanais será de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) por mês e terá duração de abril a julho de 2019.

4. DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão efetuadas de 13 de março até 18 de março de 2019 às 23 horas e 59 minutos, mediante envio dos documentos solicitados para o e-mail de_estivalete@hotmail.com

5. DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA INSCRIÇÃO
    • Uma cópia da Matrícula Atual;
    • Cópia de histórico escolar comprovando o conhecimento dos conteúdos a ser monitor.
  6. SELEÇÃO, JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO

O processo de seleção constará de análise do currículo;

Entrevista com o candidato pelos professores da área no dia 20 de março às 14 horas na sala F 310 B, no Colégio Politécnico da UFSM;

A relação dos candidatos em ordem decrescente de classificação será divulgada no dia 22/03/2019 no site do Colégio Politécnico.

O início das atividades será no dia 01/04/2019.

Será motivo de desclassificação o descumprimento de qualquer item deste Edital.