Doe Carinho! Campanha do Agasalho 2019 UFSM

A campanha do agasalho de 2019 da UFSM começou ontem, 26 de março, em todos os campi da Universidade.

Promovida pela PRE – Pró-Reitoria de Extensão UFSM, a ação inicia neste ano com o tema “Doe Carinho”, visando sensibilizar o público a respeito da importância de se pensar no próximo.

As roupas infantis serão destinadas à campanha do HUSM “Bebê Quentinho” e os agasalhos de adultos serão entregues ao brechó da Casa do Estudante Universitário (CEU) da UFSM e a outras associações beneficentes da cidade.

A coleta das roupas de inverno se inicia no dia 8 de abril em diferentes pontos do campus de Santa Maria, incluindo o Colégio Politécnico, e nas unidades de Frederico Westphalen, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões.