Boletim Digital nº 479 | 01/04/2019

Está no ar mais um informativo do Colégio Politécnico, com atualizações sobre eventos, reuniões e projetos que movimentaram a comunidade da instituição na última semana. Em sua edição de número 479, o Boletim do Politécnico comenta a participação de servidores e servidoras da Unidade na palestra sobre a Reforma da Previdência ocorrida no Anfiteatro do Politécnico, que também recebeu a Pré-Conferência de Saúde da UFSM na última sexta-feira. A viagem do diretor Valmir Aita a Brasília para participação na reunião do CONDETUF (Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais) e o início das atividades do Coral do Politécnico também ilustram o informativo desta segunda-feira.

A última semana também foi marcada pela presença do Colégio na 19ª edição da Expoagro Afubra, evento voltado à agricultura familiar promovido pela Associação dos Fumicultores do Brasil. Nos três dias de feira, produtores e produtoras puderam conferir na prática os projetos desenvolvidos no Politécnico através de oficinas e minicursos. Na próxima quarta-feira (03), será lançado pela Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico uma edição especial do seu Boletim informativo, que irá tratar da participação da instituição na Expoagro Afubra com fotos, entrevistas e maiores informações sobre os projetos apresentados no estande da UFSM.

Confira a edição desta segunda-feira do Boletim aqui.