Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Boletim Digital nº 481 | 08/04/2019

O informativo desta semana do Colégio Politécnico atualiza você sobre os principais acontecimentos ocorridos nos últimos dias na instituição. Na noite da quarta-feira (03), ocorreu o Café Cooperativo da Cooperativa-Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico da UFSM (CESPOL), reunindo estudantes e egressos do curso de Tecnologia em Gestão de Cooperativas. Na quinta-feira (04), o aluno egresso do Politécnico, Igor Camargo Moiano, recebeu o seu certificado no Prêmio 40 Melhores da Jornada Acadêmica Integrada da UFSM (JAI). Tivemos, ainda, a viagem dos estudantes do curso de Técnico em Paisagismo ao Cactário Horst, em Imigrante (RS), na sexta-feira (05).

Essas e outras novidades referentes ao Colégio você confere na edição de número 481 do nosso Boletim Digital. Boa leitura!