Colégio Politécnico e CESPOL participam do concurso cultural Santa Maria Destaques 2019

O jornal Diário de Santa Maria iniciou no final do mês de março o seu concurso cultural Santa Maria Destaques 2019, que visa reconhecer as personalidades, empresas e entidades que exercem um papel social de relevância na cidade. A ação é uma iniciativa em comemoração aos 161 anos de Santa Maria e 17 anos do Diário de Santa Maria e deve homenagear diferentes nomes de relevância na comunidade santa-mariense em 34 categorias. A escolha dos destaques será feita pelo público, que pode votar nas empresas e pessoas de sua preferência através do site do jornal ou preenchendo os cupons publicados na edição impressa do Diário, que podem ser depositados em dois pontos: Uma das urnas fica na loja da empresa (Rua Alberto Pasqualini, nº 1263, no térreo do Santa Maria Shopping); e a outra se encontra na sede do jornal, em Camobi (Faixa Nova de Camobi, nº 4975). Os destaques selecionados nas 34 categorias serão anunciados no dia 17 de maio e receberão uma homenagem em um caderno comemorativo do jornal, que apresentará a trajetória dos nomes escolhidos. O material será veiculado no dia 19 de junho, data em que o Diário comemora os seus 17 anos.

O Colégio Politécnico e a Cooperativa-Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico da UFSM Ltda. (CESPOL) podem ser indicadas pelo público, respectivamente, nas categorias de “Ensino Técnico e Profissionalizante” e “Cooperativismo” – também é possível votar na UFSM na categoria “Ensino Superior”. A ação é uma oportunidade de valorização do empenho de todos e todas que fazem parte da UFSM e de suas diferentes unidades. O concurso cultural Santa Maria Destaques 2019 encerra no dia 30 de abril.