Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Edital Bolsista FIPE Junior – Projeto de Pesquisa “Idosos com fratura por quedas: a construção de um protocolo de enfermagem para o pós-operatório” (nº 041348)



A coordenadora do projeto de pesquisa “Idosos com fratura por quedas: a construção de um protocolo de enfermagem para o pós-operatório”, Enfª Drª Caren Jacobi, torna pública a abertura de inscrições para seleção de bolsista para atuar na iniciativa. Interessados devem enviar comprovante de matrícula, histórico escolar, cópia do Currículo Lattes e cópia de cartão ativo em conta corrente de qualquer banco para o email cahjacobi@gmail.com. Após o envio dos dados, será feito um agendamento com os candidatos para realização de entrevistas. As inscrições podem ser feitas do dia 19 a 25 de abril. O resultado preliminar será divulgado no próximo dia 29. A bolsa referente ao projeto oferece remuneração de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com duração de oito meses (de 01/05/2019 até 31/12/2019).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2439

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes