Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Seleção de Bolsistas do Projeto de Pesquisa “Geoprocessamento como subsídio para Análise Ambiental Territorial” (nº 043685)



A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através do projeto GEOPROCESSAMENTO COMO SUBSÍDIO À ANÁLISE AMBIENTAL TERRITORIAL (no 043685), torna publica a abertura de inscrições para a seleção de acadêmicos dos cursos de graduação da UFSM, para Bolsa de Pesquisa, conforme resolução 01/2013.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo e-mail anacaroline@politecnico.ufsm.br no período de 23/04/19 a 26/04/19. O candidato interessado deverá encaminhar para seleção: comprovante de matrícula, histórico escolar, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), número de conta bancária e carta motivacional informando o interesse em trabalhar no referido projeto junto a disponibilidade de horários.

Para mais informações referentes às atribuições do estudante contemplado e demais disposições gerais, acesse o edital do projeto.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2471

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes