Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Boletim Digital nº 484 | 29/04/2019



Está no ar mais um informativo do Colégio Politécnico, com atualizações sobre os eventos, viagens e atividades que movimentaram a comunidade da instituição na última semana. Em sua edição de número 484, o Boletim do Politécnico comenta a primeira edição do Seminário de Governança, Integridade, Gestão de Riscos e Controle, ocorrido na última terça-feira no Anfiteatro do Politécnico. Aborda, ainda, a participação do Colégio na realização da Primeira Feira de Saúde da ESF Maringá, localizada no Bairro Diácono Luiz Pozzobon. A participação do Politécnico no Simpósio Internacional sobre Mortandade de Abelhas e Agrotóxicos também ganha espaço nesta edição do Boletim em uma matéria especial.

A última semana também foi marcada pela comemoração dos dois anos da PoliFeira do Agricultor, projeto de extensão do Colégio Politécnico, que movimentou feirantes, estudantes, docentes, servidores e demais integrantes da comunidade acadêmica em momentos de confraternização nos dias 23 e 25. Na próxima quinta-feira (02), será lançada pela Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico uma edição especial do seu Boletim informativo, que irá tratar da festa de aniversário da PoliFeira com fotos e entrevistas feitas com o público que passou pela comemoração.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2505

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes