Boletim Digital nº 485 | Edição especial 02 anos de PoliFeira do Agricultor | 04/05/2019

A PoliFeira do Agricultor, projeto de extensão do Colégio Politécnico da UFSM, completou dois anos de atividades no dia 24 de abril. A iniciativa atende 25 famílias e proporciona aos produtores um espaço para a comercialização de frutas, hortaliças, panificados e demais mercadorias da agroindústria que produzem na região. Além de fomentar o comércio de alimentos livres de agrotóxicos, o projeto também oferece um estímulo à agricultura familiar, integrando produtores, estudantes, docentes, servidores e demais públicos da comunidade local em prol de uma alimentação mais saudável. Para celebrar o crescimento da PoliFeira nesses dois anos de atuação, a coordenação do projeto organizou, nos dias 23 e 25 de abril, uma série de atividades comemorativas para o público que circula pela feira.

Com uma programação recheada com muito bolo, música, exposições de projetos e demais atividades recreativas, a celebração reuniu bom público de estudantes, docentes e servidores nos seus dois dias de realização. Na edição de número 485 do Boletim Digital, nós trazemos para você um conteúdo especial sobre o aniversário do projeto, com entrevistas e uma galeria completa dessa festa mais que especial.

Confira a edição especial do Boletim Digital aqui. Boa leitura! 🙂