CESPOL promove Workshop de Educação Financeira em parceria com o Sicredi

Integrando a programação da sexta edição da Semana Nacional de Educação Financeira, o Sicredi, numa parceria com a CESPOL (Cooperativa Escola Dos Estudantes Do Colégio Politécnico da UFSM Ltda), promove na próxima semana o WorkShop de Educação Financeira para a comunidade do Politécnico. No dia 20 de maio, a iniciativa ocorre na sala E5 – Bloco E do Colégio, com início às 19h. No dia seguinte, o workshop será realizado no Anfiteatro do Politécnico, a partir das 13h30min. O terceiro e último encontro, no dia 23 de maio, acontece também no Anfiteatro da Unidade, iniciando às 10h30min. A inscrição no workshop é feita no ato, sem necessidade de fornecimento prévio de dados de identificação.

Para maiores informações, é possível contatar a Cooperativa Cespol na sala A13 – Bloco A do Colégio Politécnico.