Colégio Politécnico realiza atividades de mobilização nesta quarta-feira

Durante reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira (13), o Conselho Diretor do Colégio Politécnico decidiu pela suspensão do calendário letivo do Ensino Médio e dos Cursos Técnicos da Unidade nesta quarta-feira (15). Estudantes dos cursos de Graduação do Politécnico devem contatar diretamente os seus professores para maiores informações a respeito do funcionamento das disciplinas dos cursos na data, uma vez que o Conselho Diretor do Colégio não possui poder de intervenção no calendário das graduações. A instituição deve promover, na data, diferentes atividades de mobilização em defesa das instituições públicas de ensino do país. O Colégio Politécnico ressalta a importância da participação de todos os seus docentes, servidores, estudantes e demais membros da comunidade nas ações a serem promovidas na Unidade neste dia 15.

Confira a programação completa das atividades:

Manhã:

• 08 horas: Palestra e discussão sobre a Reforma do Ensino Médio.
    Local: Anfiteatro do Colégio Politécnico.
  • 08 horas: Palestra e discussão sobre o contingenciamento do orçamento da UFSM e do Colégio Politécnico para o ano de 2019.
    Local: Sala E5.
  • 11 horas: Abraço simbólico no Colégio Politécnico.

Tarde:

• 14 horas: Palestra e discussão sobre o contingenciamento do orçamento da UFSM e do Colégio Politécnico para o ano de 2019.
    Local: Anfiteatro do Colégio Politécnico.

Noite:

• 19 horas e 30 minutos: Atividades diversas no largo do planetário.