Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Colégio Politécnico é vencedor do prêmio Santa Maria Destaques 2019 na categoria Ensino Técnico e Profissionalizante

Idealizado pelo jornal Diário de Santa Maria, o prêmio Santa Maria Destaques 2019 teve como objetivo reconhecer as personalidades, empresas e entidades que exercem um papel social de relevância na cidade em 34 categorias distintas. Em seu primeiro ano de realização, o prêmio reuniu cerca de nove mil formulários e cupons enviados pela comunidade, que culminaram na escolha dos destaques desta edição. Na última sexta-feira (17), data em que Santa Maria celebrou os seus 161 anos de história, o Diário revelou os vencedores do concurso, que receberão o prêmio em um jantar beneficente a ser realizado no dia 19 de junho, dia do aniversário de 17 anos do jornal. Na mesma data, o Diário de Santa Maria será veiculado com um caderno especial que deve contar as histórias e a trajetória dos vencedores do concurso.

O Colégio Politécnico da UFSM foi indicado pela população na categoria Ensino Técnico e Profissionalizante, sendo um dos vencedores do Santa Maria Destaques 2019. Para o diretor do Politécnico, Valmir Aita, o prestígio da comunidade para com a instituição é motivo de grande alegria. “Somos gratos a quem depositou seu voto de confiança. Isso nos anima a seguir no caminho”, declarou o professor. A Universidade Federal de Santa Maria também foi reconhecida como um dos destaques do município no concurso, recebendo o prêmio na categoria Ciência e Desenvolvimento.

O Colégio Politécnico agradece a todos e todas que depositaram o seu voto para a Unidade durante a realização do concurso e salienta a relevância da iniciativa enquanto uma ferramenta de valorização de todo o trabalho desenvolvido por estudantes, docentes e servidores da instituição a cada dia.