Projeto +Coop abre nova turma com a Sicredi Vale do Jaguari

Relato e imagens: Projeto +Coop.

O Colégio Politécnico, em mais uma ação de extensão do Projeto +Coop, iniciou uma nova turma de formação para o cooperativismo, agora com a Sicredi Vale do Jaguari, de Santiago – RS. A solenidade de abertura aconteceu no dia 24 de maio e contou com a presença do Vice-Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Prof. Luciano Schuch, do Diretor do Politécnico, Prof. Valmir Aita, e do Diretor de Pesquisa e Extensão do Politécnico, Prof. Alessandro Carvalho Miola. Também estiveram presentes executivos da cooperativa, bem como professores do curso. Ao todo, estão matriculadas 55 pessoas, a grande maioria cooperados coordenadores de núcleo. O curso está organizado em 14 disciplinas, totalizando 216 horas distribuídas igualmente nas modalidades presencial e à distância. No dia seguinte à solenidade, os alunos tiveram sua primeira aula presencial com a disciplina de “Ambiente de Aprendizagem Virtual”, além de realizarem um tour pelo campus, conhecendo um pouco da UFSM.