Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Presidente da John Deere no Brasil realizará palestra na UFSM

O futuro do Brasil no Agronegócio, perspectivas nacionais e internacionais, agricultura de precisão, conectividade e tecnologia serão os temas tratados na palestra “A transformação da agricultura 4.0 e o perfil do novo profissional”, pelo presidente da John Deere no Brasil, Senhor Paulo Hermann.

Paulo Herrmann iniciou sua trajetória na John Deere em 1999 e, desde então, desempenhou diversas posições de liderança nas áreas de Marketing e Vendas no Brasil e na América do Sul. Trabalhou como diretor de Vendas para a América Latina, tendo contribuído significativamente para o crescimento da companhia na região. Em 2012, assumiu a presidência da companhia no Brasil.A palestra será realizada no dia 05 de junho, a partir das 10 horas no Salão Imembuí, na Reitoria da Universidade Federal de Santa Maria. Não é necessário realizar inscrição prévia para participar.

O evento é uma organização da Universidade Federal de Santa Maria e Programa de Pós-Graduação em Agricultura de Precisão; e conta com o apoio da Agência de Inovação e Transferência de Tecnologia (AGITTEC) e Colégio Politécnico.

Relato e imagem: PPGAP