Boletim Digital nº 490 | 03/06/2019

A Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico publica hoje mais uma edição do informativo da instituição. No Boletim Digital de número 490, levamos até você imagens e relatos do 21º Dia de campo da Fruticultura e 15º Treinamento da produção de Morango, ocorrido na última quarta-feira (29) na UFSM. Também te deixamos por dentro da participação das estudantes Carolina Barbieri e Stefania da Silva Gorski, do curso de Gestão Ambiental do Politécnico, na Conferência Internacional sobre Interpretação, realizada entre os dias 20 e 24 de maio no Rio de Janeiro. O informativo desta segunda-feira também conta com dicas de eventos que devem ocorrer nesta semana na Universidade e no Colégio, como o 23º Mutirão Nacional de Destruição de Mercadorias Apreendidas, a IV Semana Acadêmica do curso Técnico em Meio Ambiente do Politécnico e a palestra com o presidente da John Deere no Brasil, Paulo Hermann, na Reitoria da Universidade.

Essas e outras novidades estão no Boletim Digital nº 490 do Colégio Politécnico.

Desejamos a você uma ótima leitura e uma excelente semana! 🙂