Curso de Sistemas para Internet do Politécnico participa da 9ª Semana Acadêmica da Informática (SAINF)

Organizado em uma parceria entre estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores e Sistemas para Internet da UFSM, a 9ª Semana Acadêmica da Informática deve ocorrer entre os dias 10 e 14 de junho no Auditório Wilson Aita – no anexo C do Centro de Tecnologia da Universidade. O evento deve contar com palestras e workshops ligados à área da computação, além de uma maratona de programação para os participantes. As inscrições para a SAINF podem ser feitas até a próxima sexta-feira (07) pelo site do Centro de Tecnologia (CT).

A 9ª Semana Acadêmica da Informática conta com o apoio da TreinaWeb e do Café Bom Jesus, tendo como patrocinadores a TOTVS,  Syntesis ecossistema digital, Dobra carteiras, Animati – Computação Aplicada à Saúde, Piperun, Meta Technology, Up Escola de Idiomas e CESPOL Cooperativa – Escola dos Estudantes do Colégio Politécnico).

Confira a programação completa do evento:

Imagem: SAINF.