Boletim Digital nº 492 | 17/06/2019

Você já pode conferir quais foram os principais acontecimentos que movimentaram o Colégio Politécnico na última semana na edição de número 492 do informativo da instituição. No Boletim Digital desta segunda-feira, trazemos relatos e imagens do evento que englobou o 15º Encontro dos Técnicos em Administração, o 6º Encontro dos Técnicos em Contabilidade e o 2º Encontro dos Técnicos em Secretariado, realizado na última semana. O informativo apresenta, ainda, fotos do o II Encontro Regional sobre a Política de Saúde da Pessoa Idosa, promovido na última quarta-feira pelos cursos técnicos em Enfermagem e em Cuidados de Idosos do Politécnico. Também atualizamos você sobre as reuniões e demais atividades extraclasse que reuniram servidores, docentes e estudantes nos últimos dias, como o quinto encontro do III Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade, a participação de professores do Colégio Politécnico durante oficina do Projeto Conexão de Saberes e as ações de integração entre alunos e alunas do curso de Gestão de Cooperativas do Politécnico junto à equipe da Cotrisel – Unidade de Restinga Sêca.

Confira a edição de número 492 do Boletim Digital aqui.

A Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico deseja a você uma ótima semana e uma boa leitura! 🙂