Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Gestão de Cooperativas realiza atividades de integração com a Cotrisel – Unidade de Restinga Sêca



Relato: Berenice Santini e Kerli Hoppe.
Informações complementares: Cotrisel – Cooperativa Tritícola Sepeense.

No dia cinco de junho, o Diretor Industrial Giancarlo Müller Pozzebon e a Tecnóloga em Alimentos Bibiane Lemos estiveram na UFSM apresentando o processo produtivo da cooperativa Cotrisel – Unidade de Restinga Sêca e o programa de Boas Práticas de Fabricação para estudantes do primeiro e do quinto semestres do curso de Gestão de Cooperativas do Colégio Politécnico. A palestra integrou as atividades das disciplinas de Gestão da Qualidade em Cooperativas e Introdução ao Cooperativismo.

No sábado, dia oito de junho, a turma realizou uma viagem ao município de Restinga Sêca para visita à planta industrial da Cotrisel na cidade. Na oportunidade, os alunos foram recebidos pelo gerente da unidade, Vicente Cirolini, e pelo supervisor administrativo Douglas Oliveira, que apresentaram a estrutura organizacional e alguns dados sobre a Cotrisel – Unidade Restinga Sêca. Ao final da visita à cooperativa, o presidente José Paulo Salerno fez o encerramento e convidou a todos para um almoço de confraternização. Participaram da viagem 20 estudantes, que foram acompanhados pelo professor Gilmar Wakulicz e pela professora Berenice Santini. A atividade foi desenvolvida em função de um Estudo de Caso que os alunos da disciplina de Gestão da Qualidade em Cooperativas deverão realizar.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2742

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes