Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Boletim Digital nº 495 | 08/07/2019

A Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico divulga hoje mais uma edição do informativo da Unidade. No Boletim Digital desta segunda-feira, você encontra maiores informações sobre a Gincana Cultural do Ensino Médio, que deve ocorrer nesta semana na instituição. Também atualizamos você a respeito do ótimo desempenho da aluna do Curso Técnico em Secretariado do Politécnico, Daniela Pegoraro, nos 40º Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). A edição desta segunda-feira do nosso periódico conta, ainda, com relatos e imagens das reuniões e atividades que movimentaram a comunidade do Colégio nos últimos dias, como as solenidades em homenagem aos servidores que completam, em 2019, 10, 20, 30 ou 40 anos de trabalho junto à UFSM; a viagem de estudos do Curso Técnico em Secretariado ao Arquivo Público do Rio Grande do Sul; e maiores informações a respeito das Oficinas Pedagógicas ministradas por estudantes do Curso Técnico em Meio Ambiente em escolas da rede estadual de Santa Maria.

Essas e outras novidades você confere no Boletim Digital de número 495 do Colégio Politécnico. Boa leitura e uma excelente semana! 🙂