Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM promove Viva o Campus Especial Bergamotaço



A Pró-Reitoria de Extensão da UFSM, através da Coordenadoria de Cultura e Eventos, promove no próximo domingo (14/07), o Viva o Campus Especial Bergamotaço. O evento é aberto a toda a comunidade e ocorre das 15h às 18h.

O evento contará com a participação da Polifeira do Agricultor e dos Food Truks compondo a praça de alimentação do Viva, no largo do Planetário; a Polifeira vai trazer produtos orgânicos e fresquinhos e muita bergamota a preços super em conta, já os Food Truks vão oferecer mais opções de lanches bacanas. No Planetário terá sessão do filme “As maravilhas do Universo” e o Programa Municipal de Educação Fiscal, do lado do Planetário terão Exposição de Ricardo Mayer sobre Bombas de Chimarrão e o Encontro Fotográfico com Tai Artmann e Rafael Ferreira.

No palco do Multiuso vai ter a performance da banda Martelo, terceira colocada na Chamada Pública da 1ª Noite do Rock no CC, que será atração musical desse domingo trazendo muito Rock`n Roll.

O Programa Viva o Campus objetiva potencializar as habilidades e experiências movimentadas pela instituição nas suas grandes áreas de atuação, mediando essas práticas com a comunidade que frequenta o campus nos finais de semana. O Programa visa incentivar a participação cultural e artística, a conscientização em sentido amplo e o cuidado com o meio ambiente. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-2938

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes