Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Boletim Digital nº 496 | 15/07/2019

Os acontecimentos que movimentaram a comunidade do Colégio Politécnico nos últimos dias já estão disponíveis na edição de número 496 do informativo da instituição. No Boletim Digital desta semana, você confere como foi a Reunião Geral da Unidade, que promoveu discussões entre servidores e técnicos-administrativos a respeito de pautas que devem influenciar no andamento do Colégio nos próximos meses. O informativo também conta com relatos e imagens das viagens e demais atividades de estudos realizadas pelos cursos técnicos e de graduação do Politécnico, como a viagem multidisciplinar do Curso Técnico em Paisagismo a Minas Gerais e São Paulo; a viagem de estudos do Curso Técnico em Agricultura a Pinhal Grande; a participação do Curso de Tecnologia em Geoprocessamento na 1ª Mostra de Soluções em SIG (Sistemas de Informações Geográficas); e as defesas do Estágio Supervisionado do Curso Técnico em Alimentos.

Na última semana, ocorreu, ainda, a tradicional Gincana Cultural do Ensino Médio do Colégio Politécnico. A atividade reuniu estudantes das três turmas em torno de apresentações artísticas, provas externas, quizzes e testes de adivinhação na quinta-feira (11) e na sexta-feira (12). Na próxima sexta-feira (19), a Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico publicará uma edição especial do Boletim Digital referente à Gincana Cultural, com fotos dos dois dias de atividades, entrevistas e relatos de alunos e alunas.
Acesse a edição desta semana do informativo aqui. Desejamos a você uma ótima leitura e uma excelente semana 🙂