Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Seleção de Bolsista para o Projeto de Ensino Práticas de Gestão (Nº 041667)

O Colégio Politécnico da UFSM, atendendo à Resolução N.001/2013, que dispõe sobre a concessão, critérios de acesso, permanência e suspensão de Bolsas Estudantis de Ensino, de Pesquisa e de Extensão da Universidade Federal de Santa Maria, está selecionando bolsista para atuar em atividades de Extensão nas áreas de administração e de contabilidade do Colégio Politécnico.

Está sendo ofertada 01(uma) bolsa, com vigência de setembro de 2019 até dezembro de 2019, para atuar no Projeto número 041667- Práticas de Gestão, em atividades relativas a parte administrativa e financeira das atividades da minicoop. Este bolsista deve acompanhar as atividades desenvolvidas nestas práticas de Gestão.

Poderão se inscrever estudantes, regularmente matriculados no Colégio Politécnico da UFSM, que não possuam nenhuma outra bolsa institucional.

A inscrição poderá ser realizada mediante o envio dos seguintes documentos digitalizados: comprovante de matrícula ou histórico acadêmico simplificado; e currículo do(a) candidato(a). Os documentos necessários à inscrição deverão ser enviados via e-mail para o endereço eletrônico vitork@politécnico.ufsm.br, no período de 27/08/2019 até às 23h59min do dia 04/09/2019.

Processo de seleção

A seleção será feita com base em: análise do currículo e entrevista. Ao enviar a documentação por e-mail o (a) candidato (a) já está inscrito (a) para participar da seleção que ocorrerá no dia 05/09/2019 (quinta-feira), a partir das 16h00min, na sala E-27 do Bloco E, no Colégio Politécnico da UFSM.

Direitos e Obrigações

O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:

• receber bolsa mensal no valor de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), durante o período de vigência (até 30 de dezembro de 2019);
  • estar incluído na cobertura do seguro contra acidentes pessoais, nos horários de atuação da bolsa;
  • ter horário definido para o exercício de suas atividades como bolsista, sem prejuízo de suas demais atividades acadêmicas;
  • receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.

O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações:

• disponibilizar no mínimo 16 (dezesseis) até no máximo 20 (vinte) horas semanais para o cumprimento de suas atividades;
  • manter endereço residencial, telefones, e-mail e dados bancários atualizados;
  • atender às demandas que vierem a ser exigidas para o bom desempenho das atividades relativas ao Ensino, Pesquisa e Extensão, no âmbito do Colégio Politécnico da UFSM.