Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Alunos do Técnico em Farmácia participam de palestra sobre Vigilância de saúde do município



No dia 16 de setembro de 2019, o Colégio Politécnico da UFSM recebeu Dionatan Delevati, Carla da Rocha Sartori Sendtko, Simone da Silva Martins Teixeira e Cristiane Piva De Gregori, para uma palestra referente ao tema da Vigilância em Saúde do Município de Santa Maria. O público da atividade foram os alunos do curso Técnico em Farmácia, que puderam ouvir sobre a importância do trabalho da Vigilância em Saúde, como ele funciona, suas atribuições, auditorias, fiscalizações, orientações e cuidados. Ademais, foram reforçados assuntos já vistos em sala de aula pelos discentes por meio de uma visão prática do dia-a-dia.

O curso de Técnico em Farmácia está localizado em Campus Camobi – UFSM na modalidade Técnico–Presencial, funcionando em turno Matutino, ofertado em período semestral sendo 4 o número de períodos indicados para sua conclusão. A área de conhecimento do curso é classificada como Eixo Tecnológico Ambiente e Saúde. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de Pablo Teixeira da Silva e a coordenação substituta de Ana Paula Daniel.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-3214

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes