Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Informativo PoliFeira do Agricultor



A PoliFeira do Agricultor anuncia que a partir do dia 17 de dezembro as edições da feira serão realizadas sob as marquises da Biblioteca Central unicamente às terças feiras. O horário será das 7 até as 14 horas, como já vem sendo costumeiramente realizado. Considerando o período de férias, e a realização de turno única das atividades na Universidade, durante o período de férias não haverá edições da Polifeira no Largo do Planetário. As feiras nesse local somente retornarão no mês de março de 2020.

Informamos também que a Polifeira do Agricultor não faz recesso. Como forma de beneficiar os consumidores em suas festas de final de ano, com alimentos provindos direto de quem produz, haverá edições nos dias 24/12 e 31/12.

Assim, convidamos a todos á comparecerem e prestigiarem as edições da Polifeira. Lembrando que ela tem o compromisso de: comercializar apenas alimentos produzidos na Região Central, não permitindo a comercialização de alimentos que o agricultor não esteve envolvido na produção, manter de maneira permanente o monitoramento da qualidade dos alimentos e auxiliar os agricultores nas atividades de qualificação.

Aguardamos a sua presença!

Para acompanhar as notícias da feira, os siga nas redes sociais:

PoliFeira do Agricultor do campo para o campus.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-405-3638

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes